x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 3.023

Conectividade pré-certificação caixa

Capitão Ullski

Capitão Ullski

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 17:28

Prezados, entrei no site da caixa e no link www.caixa.gov.br o programa e fiz todos os procedimentos normalmente inclusive mudei o drive do pendrive para (A:), acontece que na hora de enviar para o pendrive (totalmente vazio, inclusive eu o formatei) clicando OK nada acontece, a transferência não acontece mesmo clicando várias vezes em OK. Por favor alguém poderia me ajudar ?

Pascoal

Pascoal

Prata DIVISÃO 3
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 18:33

Marcos, fiz exatamente como está no manual do link que você me passou, inclusive refiz todo o processo em outro computador e o resultado foi o mesmo. O meu pendrive está ok.

Marcos Martins

Marcos Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 21:31

Certo...

Próximo passo.

Abra o programa da conectividade

Vá na parte de configurações e certifique que o mesmo esta para salvar no (A:) caso contrario ele estará apontando para salvar em outro local.

* podendo assim nao mandar os arquivos para o pendriver.

Aguardando..

Atenciosamente
Marcos Martins
Pascoal

Pascoal

Prata DIVISÃO 3
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 22:41

Colegas, após várias tentativas, desinstalações, reinstalações, etc, resolvi optar pelo botão exportar em vez do botão envio e foi criado um arquivo com extensão .CRT (o ícone é a figura típica de um certificado). Alguém poderia confirmar se é isso mesmo ? posso levar o pendrive para a Caixa ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade