Arlei Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOlá a todos. Estou com um problema sério e gostaria de ajuda.
Temos um cliente que emite quase 30.000 NFC-e por mês. Usamos aqui na Contabilidade o sistema da Domínio Sistemas e esse sistema gera um relatório de NFC-e não lançadas. Se eu consultar essas NFC-e no site da Sefaz do Estado de Mato Grosso muitas foram emitidas, porém, não vieram, e outras são inutilizadas. Os mesmo arquivos que tenho aqui, o cliente tem armazenado em sua empresa. Mas o que a Sefaz de Mato Grosso tem em seu banco de dados, é muito superior ao que temos. O cliente já entrou em contato com o suporte de seu sistema e pediu melhorias para corrigir essa deficiência, pois, o faturamento do cliente é muito superior ao da contabilidade. Mas não sabemos o que aconteceu com o restante dos arquivos XML das NFC-e.
O que gostaria de saber é o seguinte:
Alguém conhece algum software que faça o download desses arquivos XML das NFC-e das vendas?
Pois a Domínio Sistemas tem disponível o Box-e da Domínio Sistemas, que "busca" todos XML tanto de NF-e de entrada e saída e importa de modo automático para o sistema Domínio. Porém, ela ainda não está disponível para a versão de XML de NFC-e. O desenvolvimento está em andamento.
Se alguém puder me ajudar indicando algum software nesse sentido agradeço qualquer ajuda.