x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 1.059

Problema ao adicionar Certificado Digital no Emissor 3.10.49

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 22:41

Boa noite !

Estou com problema para adicionar um certificado A3 no Emissor Gratuito de Nota Fiscal Eletrônica. Fiz o procedimento de cadastro do emitente e fui no menu Sistema > Certificados > Utilizar o cadastro de Certificado Via Aplicativo > tipo A3 > incluir busca automática.

Meu problema é que quando o emissor pede a senha, eu digito corretamente, mas ele diz que está incorreta.

Meu Sistema Operacional é Windows 8.1.
Java versão 8.45.
Certificado Digital Certisign A3
Token Aladdin.

*obs: já tentei utilizando Windows 7 e Java versões 8.25 e 7.67. e deu o mesmo problema.

Também já tentei pela opção repositório do Windows, mas quando vou assinar a Nota Fiscal, não assina.

Por favor, se alguém puder me ajudar agradeço, já estou desesperado...

Muito Obrigado e boa noite a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade