x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 723

Ajuda em importação de dados SPED FISCAL e CONTRIBUIÇÕES

Pablo Aquino

Pablo Aquino

Iniciante DIVISÃO 3 , Desenvolvedor
há 10 anos Sábado | 16 maio 2015 | 11:38

Seguinte,

Sou programador e estou com uma grande dificuldade e que não há tempo de ler toda a documentação. O que eu já sei entra muito em conflito com algumas obrigatoriedades e informações dispensadas de informação apresentadas de algumas empresas. Preciso de saber todas as possíveis formas de importação das notas fiscais e cupons. Há as particularidades de resumo, de consolidar, obrigatoriedade de apresentação do item no sped fiscal enfim. Não sei se eu perguntar tudo que tenho dúvida aqui vocês vão poder me ajudar ou se eu pago uma consultoria. E quem poderia me fornecer essa consultoria? Muito obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade