x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 4.356

Rejeição 630 - Falha no schema xml especifico para o evento

Jonas Dorigan Ferreira

Jonas Dorigan Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 13:37

Boa tarde a todos...

Estou tentando emitir uma CC-e de um CT-e, e na hora de transmitir o programa gratuito de emissão de CT-e, me retorna a seguinte mensagem: 630-Rejeição: Falha no Schema XML especifico para o evento [Det: The "http://www.portalfiscal.inf.br/cte:nroItemAlterado element is invalid - The value "is invalid according to its datatype `String`- The Pattern constraint failed.]

O que tenho que fazer para conseguir emitir essa Carta de Correção?

Se alguem conseguir me ajudar, eu ficaria muito grato.

Agradeço desde ja...

Att.

DILMA ARAUJO ALVES

Dilma Araujo Alves

Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 12:09

Estou com a dúvida do colega acima. Alguém pode me ajudar?
Uso o Emissor Gratuito, estou tentando fazer uma Carta de Correção para esse CT-e emitido em Janeiro/2015 não estou conseguindo concluir a operação.

Rejeição 630: Falha no Schema XML específico para o evento

Qual a forma de fazer essa carta de correção? Posso fazer uma autodenúncia com carta de correção manual?
Existe algum modelo dessa carta?

Estou em MINAS GERAIS e já fui pessoalmente na Secretaria de Estado, já enviei email e ninguém me dá um retorno.

Isso desde janeiro de 2015.

Agradeço a atenção.

Dilma Araujo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: