x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 141.713

Sped Contábil - Sequencial do CRC

felipe antonio da rosa bittencourt

Felipe Antonio da Rosa Bittencourt

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 14:16

Boa tarde caros colegas.
O que seria o sequencial do CRC que pede no PVA do ECD? Onde encontro ou consigo esse sequencial?
Ao validar gera advertência referente a este campo.

Desde já agradeço a atenção e o auxílio.
Uma ótima tarde a todos.

Felipe Antonio da Rosa Bittencourt.

Técnico em Contabilidade.
Bacharel em Ciências Contábeis.
Ricardo Castilho

Ricardo Castilho

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 09:11

Bom dia Felipe!

Na Certidão de Regularidade Profissional (em seu login no site do CRC), esse sequencial de refere ao numero da certidão, no entanto deve preencher no seguinte formato UF/AAAA/NNNNNN, no caso do numero da certidão apenas acrescentar anterior a unidade da federação onde esta estabelecido o registro do CRC.

Abcs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade