x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 17.065

Arquivei é uma boa escolha?

EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 16:15

Boa tarde Kaique,

Seria interessante se fosse mais especifico nas suas dúvidas em relação à empresa. O que você gostaria de verificar: a idoneidade da empresa? A qualidade do serviço prestado? A percepção de seus clientes sobre o impacto da contratação dessa empresa em relação ao desempenho do próprio cliente?

Visitando o portal da empresa (https://www.arquivei.com.br) se pode verificar que, aparentemente, está em franca ascensão no seu ramo de negócios: a geração e armazenamento virtual de Notas Fiscais. Parece um investimento interessante, mas convém estar atento aos custos da contratação desta, e se não há empresas mais próximas com uma melhor relação custo-beneficio.

Pessoalmente, não conheço essa empresa, o que me impossibilita de fornecer uma opinião mais especifica sobre a mesma.

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador
Marcos Rogerio

Marcos Rogerio

Bronze DIVISÃO 2 , Account Manager
há 10 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 10:11

Kaique,

Eu utilizo o Arquivei há mais de 6 meses, ele me atende muito. Não sei se viu os preços, mas é bem em conta e oferece muita coisa.
Já integrei com meu ERP e automatizei tudo.

Se puder posso te ajudar com sua dúvida.

Att.,

Account Manager e Auditor
Administrador de profissão, apaixonado por fotografia e cinema de coração.

"I always do a mental audit at the end of the week to make sure I'm balancing time between my career and my personal life."
Isis Abbud

Isis Abbud

Bronze DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 10 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 10:16

Bom dia Kaique,

Como vai?

Sou Isis Abbud do Arquivei. Vou te explicar um pouco sobre nós.

O Arquivei é um sistema online de consulta, download e gestão de NFes que conta hoje com mais de 5500 empresas. Somos o primeiro sistema online a dar suporte a qualquer tipo de certificado digital e oferecer inteligência a partir da nota fiscal. Temos as melhores certificações de sistema online e trabalhamos com o maior datacenter do mundo, a Amazon.

Não precisa de instalação, tem multi-usuários e não tem limite de notas :)

Se desejar entre em contato comigo para eu te apresentar o Arquivei, assim você consegue testá-lo sem compromisso e tirar suas dúvidas.

Meus contatos:
@Oculto
Oculto

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade