x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 585

Software apto para envio da ECF

Ayrton Ferreira Junior

Ayrton Ferreira Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 17:31

Prezados amigos contabilistas,

Gostaria de saber se algum de vocês já está com o software de contabilidade pronto para geração do arquivo da ECF e se possível gostaria que mencionassem o nome do software que utilizam. Estou curioso quanto a essa disponibilidade dos softwares em geral para geração da ECF devido o que nós utilizamos, o Domínio Sistemas, só ter agendado como data final de implantação do informativo o final deste mês.

Desde já agradeço!

Júlio César F. C.

Júlio César F. C.

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 10:00

Bom dia Ayrton, eu estou na mesma situação, uso o sistema folhamatic, e ainda não é disponível gerar o arquivo, o problema é que o banco de um cliente está solicitando para a liberação de créditos, eu já não sei o que fazer...

Você sabe de algum amparo legal para que o banco não fique pressionando meu cliente com isso?

Júlio César
Jarinu - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade