x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 404

Certificado ECPF

Lorelai Antunes

Lorelai Antunes

Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 09:10

Bom dia,

Trabalho em uma empresa prestadora de Serviços e estamos iniciando um trabalho com Importações, para dar andamento nos solicitaram o Radar que não temos, porem temos um certificado do ECPF. Este certificado é o mesmo utilizado para as emissões de NFS-e ou precisamos localiza-lo em outro lugar?
Podem me ajudar.
Fico no aguardo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade