x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 15.067

Não foi possível validar o certificado digital do usuário.

Rosane Garcia Viegas

Rosane Garcia Viegas

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 10:02

Olá estou tentando acessar o Empregador Web , com o meu certificado digita. mas infelizmente unica resposta que estou tendo é " Não foi possível validar o certificado digital do usuário".
Alguem sabe me dizer oque devo fazer , pois ja liguei 158 eles nao sabem o que fazer mandei email e nada de resposta. O estranho que os cerificados que nao estão funcionando são os que atualizei agora em maio e junho, os outros mais antigo consegui normalmente.

WALTER SOUSA

Walter Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 11:09

Rosane Gracia,

Hoje mesmo tive o mesmo problema, não consigo validar o meu certificado digital, ao ligar para o M.T.E. me informaram que se o certificado for para emissão de NF não será possível validar.
Esse certificado que fui realizar a operação é um E-CNPJ A3, e mesmo assim não foi validado por conta desse motivo.

Por esse motivo, vou fazer procurações, uma forma de amenizar os problemas uma vez que os certificados das empresas são apenas para emissão de NF.

Aproveitando a ocasião solicito dos amigos, modelo de procuração em WORD.

---
Atenciosamente
Walter Junior Silva Sousa
Técnico em Contabilidade
Cel: +55 85 99790-2299

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade