x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 2.308

Douglas Feliciano

Douglas Feliciano

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 anos Terça-Feira | 16 junho 2015 | 10:37

Bom dia,

Alguém conseguiu já gerar o arquivo PRI no pen driver?

Fiz o download do certificado multiempresa, e quando ele me pergunta: Todos os arquivos existente no disquete serão removidos permanentemente, deseja continuar? Eu Clico OK mas fica travado na mesma tela, não gera o arquivo PRI no meu pen driver. Já formatei o pen driver.

Alguém pode me ajudar?

RODRIGO TORRES DE LIMA

Rodrigo Torres de Lima

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 14:40

Tenta colocar um pen drive de menor capacidade e formata ele varias vezes (clicando com o botão direito do mouse na unidade A:), nada mudou pois essa semana mesmo fiz um certificado PRI no Pen Drive e passou sem problemas..

Richard Coelho

Richard Coelho

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2015 | 16:25

Boa tarde galera,

Estou tentando ligar para a Caixa mas esta difícil. Estou com algumas dúvidas! Poderiam me ajudar?

Estou iniciando Serviços Contábeis como MEI. Meu primeiro cliente é do Simples Nacional, uma ME.
1- Para mim enviar a Gfip deste meu cliente eu tenho que fazer esta chave PRI para ele? e ele tem que ir até a agência para pegar a chave?
2- no site da Caixa tem 2 arquivos PRÉ-CERT_MULTI-1.0.0.37 e o PRÉ-CERT_CNS-1.0.0.37, qual a diferença dos dois?
3- Eu posso fazer uma chave PRI pra mim e usar para enviar a Gfip de cada cliente?
4- com e-CPF eu posso fazer o que?

Ja que não adquiri ainda o meu Certificado e-CNPJ, só mês que vem, mas tenho que enviar a Gfip deste primeiro cliente.
Nunca enviei Gfip. Será a primeira vez!

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade