x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 1.662

[ERRO DMA] Não Consigo Gerar Arquivo.

Leonardo

Leonardo

Iniciante DIVISÃO 2 , Assessor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 12:09

Então, sempre utilizei a DMA sem ter nenhum tipo de problema.. Mas depois da formatação do meu computador estou com muita dor de cabeça para resolver este problema.
Como vocês podem ver, depois de colocar todos os dados e clicar em "Gerar Arquivo" aparecer o seguinte erro : Imagem do Erro 1
Assim que aparecer esse erro, ao clicar em OK o programa da uma travada e em seguida mostra esta segunda mensagem de erro : Imagem do Erro 2

Já tentei ligar para o suporte inúmeras vezes, mas o comando passado por eles não resolvem nada. Se houver alguem q já tenha passado por este problema me dê uma dica.

Agradeço desde Já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade