x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.121

Demonstração do fluxo de Caixa (DFC)

Cleide Bortolini

Cleide Bortolini

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 08:04

Caros colegas bom dia,

Trabalho em uma empresa alimentícia e somos do lucro real, porém será a primeira vez que estou fazendo Demonstração do Fluxo de Caixa, estou montando do exercício de 2014, porém as pessoas responsável sobre o envio da declaração do Sped Contábil não enviaram a DFC (somente enviaram DMPL) em 2014 ano calendário 2013, todas as consultas que estou fazendo essa empresa era obrigada desde 2008? Alguém tem algum embasamento legal que não precisaria enviar essa declaração nos anos anteriores (2008 a 2013)?

Kaik R. Vieira
Moderador

Kaik R. Vieira

Moderador , Coordenador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 08:17

Cleide ,

Dá uma olhadinha neste link, pelo que pude notar é facultativo e pode ser incluso no J800 : clique aqui

Att.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador (setor público e privado)
Ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Vitória/ES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade