x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 635

Certificado do Socio

NELSON DOMINGOS DA SILVA NETO

Nelson Domingos da Silva Neto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 09:53

Bom dia pessoal,

estou enviando o Sped Contabil, mas o socio não tem certificado, o mesmo precisa ter o certificado para eu poder fazer a assinatura, ou existe outra forma de assinar?

Já coloquei para eu fazer as duas assinaturas mais quando vou validar o validador diz que está em duplicidade.

Desde ja agradeço.

Nelson Domingos
Contador

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Chico Xavier...
DEUZILANE  CS RIBEIRO

Deuzilane Cs Ribeiro

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 09:57

Aqui, no escritório não estamos obrigados, a entegar pois distribuimos lucros abaixo da base.
Mas pelo que pesquisei se fosse o caso, o sócio deveria emitir o certificado eCPF tipo A3 e tambem o A3 da empresa.. Aqui estamos fazemos pela empresa CERTISINg, voce pode pagar a taxa no cartão de crédito e o agendamento é liberado na hora . Boa sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade