x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 752

Lara

Lara

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 10:01

Ola pessoal

o cadastro do contador esta dando advertência no sped contábil por conta da data de validade, ele tem crc definitivo, no caso o prazo de validade seria o que ? se alguém puder me ajudar agradeço.

Nancí Martins Papani

Nancí Martins Papani

Bronze DIVISÃO 5 , Gestor(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 10:20

Bom dia Lara

O contador emitiu a certidão no site do CRC? Nela consta uma data de validade. Caso haja alguma pendência possivelmente deverá entrar em contato com o órgão para saber o motivo.

Espero ter ajudado.

Nancí

Juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 14:12

Boa tarde.


Gostaria de saber qual a diferença das contas do Plano Referencial- PJ em Geral:


PASSIVO - FORNECEDORES - CIRCULANTE

Fornecedores - Operações com Partes Não Relacionadas - No País - Circulante X Fornecedores - Operações com Partes Relacionadas - No País - Circulante.


Qual a diferença existente entre Partes Não Relacionadas e Partes Relacionadas?



Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade