x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 2.143

Ideias para desenvolvimento de software

Danilo da Silva

Danilo da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Banco de Dados
há 9 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 20:16

Olá a todos!

Sou programador de computador e desenvolvi um software para controle de contas a pagar e a receber há alguns anos atrás que caiu no gosto de uns 2500 compradores pela sua facilidade de uso. Alguns contadores até sugeriram a seus clientes o uso dele para lhes remeter os dados de forma mais clara e já digitalizada. Estes compradores me deram muitas sugestões, mas a maioria dos usuários são leigos em controle financeiro. Penso em criar um módulo de contabilidade que possa ser o centro do sistema em torno do qual eu poderei adicionar o controle financeiro e, com o tempo outros módulos, para formar um produto mais completo. Como aqui é um fórum que reúne profissionais da área de contabilidade, gostaria de poder contar com algumas sugestões do que vocês sentem falta nos sistemas que já usam ou que gostariam de usar para que eu possa criar um produto mais capaz de atender aos consumidores deste tipo de software.

Agradeço antecipadamente por qualquer sugestão.

Danilo da Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade