Marcia Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalEstou com um problema na minha sefip no meu computador. Toda vez que abro diz que o banco de dados está corrompido e pede para reinstalá-lo, eu reinstalo e o erro persiste. Alguém pode me ajudar?
respostas 3
acessos 475
Marcia Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalEstou com um problema na minha sefip no meu computador. Toda vez que abro diz que o banco de dados está corrompido e pede para reinstalá-lo, eu reinstalo e o erro persiste. Alguém pode me ajudar?
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalO meu acontece isso com muita dificuldade ... o SEFIP está sendo fechado corretamente (sem dar erros) ? tem anti vírus instalado na máquina?
Enfim, este erro acontece pois a base de dados foi aberta para inserção ou alteração e não foi fechada de forma correta, acontecendo a perda ou o corrompimento do banco, não sendo possível a recuperação por isso é que faz-se necessário reinstalar para que seja instalado um novo banco.
Normalmente é por conta de queda de energia, desligamento sem fechar o SEFIP, erros no SEFIP que o forcem a fechar ... etc
Edmilson de Assis Costa Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia! Marcia Souza.
Eu tive este problemas em uma das minhas máquinas.
Tente desinstalar o programa da sefip e reinstale novamente geralmente isso resolve.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Marcia Souza
Bom dia,
Desinstale e instale novamente como administrador.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade