x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 475

Marcia Souza

Marcia Souza

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 08:21

Estou com um problema na minha sefip no meu computador. Toda vez que abro diz que o banco de dados está corrompido e pede para reinstalá-lo, eu reinstalo e o erro persiste. Alguém pode me ajudar?

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 08:39

O meu acontece isso com muita dificuldade ... o SEFIP está sendo fechado corretamente (sem dar erros) ? tem anti vírus instalado na máquina?

Enfim, este erro acontece pois a base de dados foi aberta para inserção ou alteração e não foi fechada de forma correta, acontecendo a perda ou o corrompimento do banco, não sendo possível a recuperação por isso é que faz-se necessário reinstalar para que seja instalado um novo banco.

Normalmente é por conta de queda de energia, desligamento sem fechar o SEFIP, erros no SEFIP que o forcem a fechar ... etc

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade