Felipe Bianchi Caran
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoFabio Medeiros,
O)brigado
Consegui entrar e fazer o que precisava.
Bom Dia
respostas 39
acessos 19.847
Felipe Bianchi Caran
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoFabio Medeiros,
O)brigado
Consegui entrar e fazer o que precisava.
Bom Dia
Marina Marta da Conceição
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia
Segui as orientações do Fabio Medeiros, mas qdo tento acessar com o certificado aparece que essa pagina nao pode ser exibida
Infelizmente nao consigo acessar
Fabio Medeiros
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedeMarina bom dia,
Talvez seja algum problema de configuração em seu Explorer.
OBS: só funciona com Internert Explorer.
sabe se em sua rede há algum firewall/ Proxy (Um servidor de internet) ?
Att
Lucila Isabel da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Deu Certo!!!
Mil obrigadas! Colegassssss
Saint Clair
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde... fiz todos os procedimentos escrito acima e nao deu certo... alguem tem alguma outra solução ??
Obrigado
Kelly dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal!
Ainda nao estou conseguindo acessar o Cadastro Web ainda persiste o erro 403...liguei hj cedo para suporte Jucesp e a atendente muito categorica disse:" Vc tem que ligar na empresa do certificado...o problema é no seu certificado!" Acontece que meu certificado esta funcionando perfeitamente no site da Receita no e-CAC. Nao sei o que fazer!!!
Marcela Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoSegui as orientações do Fabio Medeiros, e deu certo
muito obrigada.
Pedro Henrique Rubini Cini
Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Pessoal, se alguém puder me ajudar, estou com um problema no cadastro web da Jucesp.
Quando fui iniciar a solicitação dos formulários para imprimir e mandar para a Junta Comercial, acabei dando início a 2 processos, porém os dois se referem ao mesmo documento, a mesma ata de reunião de sócios. Criei dois por descuido meu. Quando fui enviar para a Jucesp para registro, eles não permitiram o registro, por constar na Capa do requerimento "1/2", o que ocorreu devido ao fato de ser 2 processos (notando que não foi indeferido com exigência, eles nem emitiram um número do protocolo, apenas tenho o número de "controle internet") . Os processos, segundo eles, estão "amarrados" E eu só tenho uma ata para registrar. Não consegui falar com o pessoal especializado no Cadastro Web da Jucesp, apenas com um pessoal que não sabia me orientar muito bem. Falaram que eu teria que ignorar os dois primeiros processos e fazer um terceiro. Quando fiz isso, apareceu agora "1/3" por causa dos 3 processos. Alguém tem noção de como resolver isso, "desamarrando o processo" para quer só apareça 1/1 na Capa do Requerimento, porque só tenho 1 ata para registrar?
Gratíssimo desde já.
Rodrigo Espineli Lourenco
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosBom dia !!!
Estou com um grande problema em minhas maquinas.
Entro no sistema da junta normal e preencho o requerimento mais na parte de colocar o estado o sistema não funciona alguém pode me ajudar ?
Grato
Rodrigo Spinelli
Saint Clair
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Rodrigo bom dia .... se vc estiver usando o IE tente , qdo vc entrar no site da JUNTA e for fazer o cadastro web , clica na engrenagem no canto superior direito ( ou ALT + X ) , e clique na opção " Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade" . O meu problema resolveu assim.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade