x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 6.321

Sped Contábil - ERRO! O arquivo não foi transmitido. foi enc

Marco Abreu

Marco Abreu

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 30 junho 2015 | 19:28

Boa noite!

Estou com o SPED contábil 3.2 atualizado, gerei e validei sem nenhum erro, assinado pelo contador e administrador, e na hora de transmitir da a seguinte advertência: O arquivo não foi transmitido. foi encontrada uma incompatibilidade nos dados da escrituração que esta sendo transmitida! Já analisei e revisei tudo, validei varias vezes e sempre aparece o mesmo erro.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Marco

Gerente de Contabilidade
Marcelo De Paula

Marcelo de Paula

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 30 junho 2015 | 20:27

Boa noite, Marcos!

Se você já validou, assinou e não deu erro, não sei o porquê do erro.

Importante seguir os seguintes passos: Validar / Assinar com e-CPF do Administrador / assinar com e-CPF do contador / enviar.

Lembrando que a assinatura do administrador vem primeiro do que a do contador. Verifique também se sua internet tá Ok.

Abraço!

Marcelo De Paula
Área Contábil e Fiscal
Atua diretamente com 2º e 3º setor
Viçosa - MG

Marco Abreu

Marco Abreu

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 1 julho 2015 | 14:01

Boa tarde! Marcelo

Obrigado pela resposta.

Eu com muito custo consegui resolver o problema.
O problema era no arquivo gerado pelo próprio sped contábil, abrindo ele constatei que gerou com a informação |I010|G|1.00| e o correto é |I010|G|3.00|, versão 3 do sped.
Resolvendo isso consegui transmitir o arquivo.

Abraço!

Marco

Gerente de Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade