Gina Uloffo
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia gostaria de saber o que devo fazer para resolver o seguinte problema no arquivo que envio ao PGVAT do e-Cred Rural.
O período de referência informado no arquivo é inválido.
respostas 9
acessos 6.952
Gina Uloffo
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia gostaria de saber o que devo fazer para resolver o seguinte problema no arquivo que envio ao PGVAT do e-Cred Rural.
O período de referência informado no arquivo é inválido.
Bisterço Assessoria e Consultoria Contábil
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Esta faltando algum mes para entregar.
Verifique nos seus controles qual mes vc não entregou e só gerar o arquivo enviar e esperar a confirmação de recebimento, depois enviar o proximo até chegar no mes em questão.
Gabriel Duarte de Barros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOla colegas,
Quando fui fazer o periodo de apuracao de 10/2010 no Pgvat, apareceu esse erro:
***PERIODO INFORMADO DEVE SER IGUAL OU MAIOR QUE 01/01/2012***
Por favor, como faço para mandar o arquivo extemporâneo?
Grato
Michele
Ouro DIVISÃO 2pessoal boa tarde
o que vem a ser o e-cred rural?
Gabriel Duarte de Barros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeOi Michele,
Da uma estudada nesse PDF
www.fazenda.sp.gov.br
Será útil pra você, eu li e é auto-explicativo
Até mais
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Gabriel Duarte de Barros
obrigado
att
Tatielli Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioFabricio Alberto Nardone
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia, alguém pode me ajudar
Entreguei meu arquivo do e-cred rural no dia 15/04/2016, e no mesmo dia foi acolhido pela secretaria da fazenda, porem hoje quando entrei novamente para ver o andamento, recebi um aviso "cancelamento de arquivo digital" e o numero do arquivo, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e podem me ajudar a acerta
desde ja muito obrigado a todos
Joao Vitor Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia pessoal !!!
O e-CredRural é somento para produtores do estado de SP ou serve para o estado do MS também?
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)João Vitor,
O e-CredRural, é um sistema para administração do crédito do ICMS relativo ao Estabelecimento de Produtor Rural, Sociedade em comum de produtores rurais e de Cooperativas de produtores rurais, somente do estado de São Paulo.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade