x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 501

Visitante não registrado

há 9 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 14:46

Boa Tarde!

Uma contabilidade enviou Sefip de dois funcionários, eu fiz aqui no meu escritório de um funcionário da mesma empresa, isso pode dar problema? Alguém pode me explicar certinho como isso funciona?

É que essa empresa é minha e vou começar agora eu mesmo fazer a contabilidade dela, pois, passei no exame, e essa contabilidade vai me passar agora os documentos, aproveitei eu mesmo admiti um funcionário sem passar pela contabilidade antiga, fiz tudo aqui no meu sistema.

Vou começar um curso de SEFIP, mas se alguém puder me dar uma luz.

Grato!

WILLIAN AZEVEDO BRANDAO
Articulista

Willian Azevedo Brandao

Articulista , Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 3 julho 2015 | 15:39

boa tarde!

Nobre Colega,

Olha é o seguinte, se existe dois colaboradores registrados na empresa no mes, voce tem que informar os dois na sefip, se não vai dar divergencia entre o pagamento e a informação.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att.

Willian Azevedo Brandão
Gerente de Recursos Humanos

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 10:05

Fábio Nascimento de Carvalho , bom dia.
Foi feito o pagamento ou apenas a informação? a última guia transmitida substitui a anterior e no caso a guia que foi paga será a validada.
Antes de proceder com qualquer coisa avisa a sua contabilidade, desta foram eles não fazem o serviço no escuro ....

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

Visitante não registrado

há 9 anos Segunda-Feira | 6 julho 2015 | 10:12

Bom dia Luis, não foi paga, a empresa já está comigo, posso então cadastrar todos funcionários no meu sistema e refazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade