x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.465

Para quem usa, quanto vocês pagam a mensalidade do Cordilhei

Rômell Krieger

Rômell Krieger

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 19:53

Boa noite!

Estou fazendo uma pesquisa, e acredito que é de interesse de muitos. Para quem usa o Cordilheira que era da EBS Sistemas, agora é da Sage, quanto vocês pagam a mensalidade? Eu estou achando muito caro, pois há menos de 2 anos era entre R$300,00 e R$ 400,00. A intenção é ajudar as empresas a conseguir uma redução de custo, baseando-se nos pacotes equivalentes e ligar no 0800 deles. Eu fiquei assustado, pois na minha cidade é uma explosão de escritórios de contabilidade, e descobri que tem gente com o mesmo pacote que o meu escritório, pagando menos da metade! Eu liguei lá e eles só deram 12% de desconto para os próximos 6 meses. Mas da mesma forma resolvi postar aqui. Então quem usar, poderia fazer o favor de postar na seguinte ordem:

Valor: R$ 722,00
Pacote: Modulos Recursos Humanos, Escrita Fiscal, Sistema Contábil, Controle Patrimonial e Cordilheira Web com a IOB de consultoria.
Estado: Paraná

GUSTAVO CARIONI

Gustavo Carioni

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Comercial
há 9 anos Quarta-Feira | 8 julho 2015 | 11:43

Bom dia,

Sou Coordenador Comercial da SCI Sistemas Contábeis, empresa que atua a 25 no mercado contábil, 100% nacional com mais de 8.500 clientes em todo o território nacional assim como muitos na sua região. Possuímos Tecnologias Web desde 2005 como Controle de Tarefas, CND, IntegraNet (captura de documentos fiscais), SCI Report (postagem de documentos a clientes), recálculo de Darf web pelo seus cliente, CRM, RH Net Social e muitas outras. Estamos a sua disposição para uma demonstração de nossos recursos. https://www.SCI10.COM.BR ou 0800 47 0808. Caso prefira informe seus contatos que entraremos em contato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade