Gabriel de Morais
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Técnicorespostas 13
acessos 3.853
Gabriel de Morais
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente TécnicoNelson
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia !
Tente baixar o arquivo atualizado , e após instalado , execute como Administrador !!!
Reginaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, tudo bem?
Tambem nao estou conseguindo emitir DARF codigo 5952 pela Sicalc.. Quando digito codigo, a janela fecha automaticamente... Ja desinstalei programa, baixei de novo, instalei e nada.. mesmo erro.... Alguma novidade por favor?? Obrigado.
Visitante não registrado
Boa tarde,
vocês já tentaram apagar a instalação baixada, dar um CTRL+FE na página de download e instalar de novo?
Por que haviam problemas com esses códigos de receita de retenções (5952,5960,5979,5987)
Assim na versão atual ao digitar algum desses códigos ele fecha esta a tela e abre a de preenchimento manual...
Baixei agora a instalação e ocorreu sem problemas, só o único porém é que o cálculo de juros e multas terá de ser feito na "unha"..
Reginaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Jaques, tudo bom?
Obrigado pela informacao, porem nao consegui.. Voce manda dar CTRL+FE na pagina da receita, antes de baixar o programa????
Visitante não registrado
eu sim...
mas aquela pergunta...
você já tentou ir direto na opção 2? Outros códigos de receita funcionam?
Reginaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)OI Jaques,
Os outros códigos funcionam normalmente.. Só código 5952 que sai da tela.. Já ate tentei instalar em outra maquina e continua problema.. Que coisa chata isso heim...
Visitante não registrado
Reginaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)OI..
Eu consigo preencher manual e nesse caso terei de calcular juros/multa na mao...
So queria entender se isso é um erro do programa da Receita Federal ou algo na instalação?? Ate semana passada, eu conseguia preencher normalmente todos os DARFs, com quaisquer codigos...
Abs´e obrigado.
Visitante não registrado
É um problema no próprio Sicalc...
Eles falam que demandam tempo e por isso fizeram essa solução paliativa..
teremos de aguardar por novidades na versão de agosto...
Reginaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)OI Jaques,
Vamos aguardar!!! Muito obrigado mesmo por dar atenção ao meu problema... Isso é raro hoje em dia. Valeu.
Gabriel de Morais
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente TécnicoEntão pessoal, sou do TI de onde eu trabalho e a moça do financeiro não conseguia emitir darf com o código 5952, atualizei varias vezes, testei em outros Pc's e nada, mas segundo o que pesquisei os códigos 5952,5960,5979,5987 foram alterados porem a receita federal não atualizou o programa para o correto funcionamento, pelo o que li a receita federal aconselha o preenchimento manual das darfs. Caso eu esteja falando algo errôneo alguém me corrija.
Visitante não registrado
Não Gabriel, é isto mesmo..
Só atente a eles que no preenchimento manual é de inteira responsabilidade do usuário o cálculo dos juros e multas
Reginaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Opa,
Teremos de aguardar a proxima atualizacao em 01/08/2015 e assim ver se eles corrigem esse erro.. Obrigadao a todos. Abs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade