x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 723

SPED Fiscal MG - Registro 1600 (vendas por administradoras d

Joel Caponi

Joel Caponi

Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quinta-Feira | 16 julho 2015 | 16:08

Olá!

Devo informar no Registro 1600 do SPED Fiscal as vendas por administradoras de cartões de crédito/débito.

Faço vendas pela internet, usando como intermediadores das operações financeiras as empresas PagSeguro e MOIP.

No site deles não há nenhum relatório informando qual o cartão utilizado pelo meu cliente em suas compras. Já entrei em contato com o SAC e me disseram que não é possível eu ter acesso à estas informações.

Como devo proceder neste caso?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade