Felipe Gomes
Enviei um e-mail para o endereço faleconosco-sped-irpj@receita.fazenda.gov.br e recebi a seguinte resposta:
Prezado Contribuinte,
1 – Exporte a sua escrituração da ECF para algum diretório.
2 - Desinstale a versão da ECF de seu computador.
3 – Baixe a versão 1.0.4 do site do Sped.
4 – Instale a versão 1.0.4.
5 - Exclua a escrituração do programa (ela continuará em seu diretório).
6 - Atualize as tabelas.
7 - Importe e valide a escrituração novamente.
Se o problema persistir, envie a ECD e a ECF para análise, destacando os
problemas ou o erro que está ocorrendo.
Atenciosamente,
Equipe ECF
As dúvidas esclarecidas por esta mensagem possuem caráter de orientação,
não gerando o efeito decorrente da consulta formal.
Até o momento validei a ECF, mas falta uma assinatura do Responsável, só depois disso vou ver se deu certo.
Abraço