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TECNOLOGIA CONTÁBIL

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Dacio Clemes

Dacio Clemes

Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 15:52

Felipe Gomes

Enviei um e-mail para o endereço faleconosco-sped-irpj@receita.fazenda.gov.br e recebi a seguinte resposta:

Prezado Contribuinte,

1 – Exporte a sua escrituração da ECF para algum diretório.

2 - Desinstale a versão da ECF de seu computador.

3 – Baixe a versão 1.0.4 do site do Sped.

4 – Instale a versão 1.0.4.

5 - Exclua a escrituração do programa (ela continuará em seu diretório).

6 - Atualize as tabelas.

7 - Importe e valide a escrituração novamente.

Se o problema persistir, envie a ECD e a ECF para análise, destacando os
problemas ou o erro que está ocorrendo.

Atenciosamente,

Equipe ECF

As dúvidas esclarecidas por esta mensagem possuem caráter de orientação,
não gerando o efeito decorrente da consulta formal.


Até o momento validei a ECF, mas falta uma assinatura do Responsável, só depois disso vou ver se deu certo.

Abraço

FELIPE GOMES

Felipe Gomes

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 16:29

Dacio Clemes, segue abaixo a resposta que acabei de receber do faleconosco:

Prezado Contribuinte,

Aguarde nova versão do programa com a correção do problema.

Atenciosamente,

Equipe ECF

Flávia Marini

Flávia Marini

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 13:50

Pessoal, o meu apareceu essa mensagem como AVISO, mas foi possível a transmissão.

O que será que isso significa? Vai me causar algum problema no futuro??

Flávia Marini

Marini Contadores Associados
Fernando Prestes/SP

"Confiança é tudo!"
Dacio Clemes

Dacio Clemes

Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Terça-Feira | 15 setembro 2015 | 13:59

Boa tarde

Na versão 1.0.5 foi sanado este problema, nas versões anteriores ele informava como erro, que impedia a transmissão, agora é só uma advertência.

Se a empresa foi aberta dentro do ano de 2014, isso não acarretará nenhum problema.

Abraço




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