Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 6.582

Erro CAIXA - RECEBER ARQUIVO

NATHALIA KEITYANNE SOUZA SILVA

Nathalia Keityanne Souza Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 11:32

Olá Pessoal,

Ja vem uns dias que venho tentando receber um extrato para fins rescisórios. Porém me mostra esse erro na pagina. Até o meu T.I ja fez analise do caso e não conseguiu resolver. Alguem que possa me ajudar nisso?; Meu Windows é o 7. Agradeço desde já a atenção de todos.


O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Windows (all languages, including English) - JRE'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.

Ja fizemos os procedimentos de ativação de plugin e desinstalar e instalar de novo o JAVA.

Obrigado

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 13:53

Olá Nathalia
Boa tarde e Bem Vinda ao Portal!

Segue orientações:

Configurando o Java:

-Abra o menu Iniciar > Todos os Programas > Java > Configure Java
-Abrirá uma janela (Painel de Controle Java) vá na aba Segurança > Editar Lista de Sites
-Abrirá um nova janela clique em adicionar
-Adicione o site: https://conectividade.caixa.gov.br e http://conectividade.caixa.gov.br e clique em OK
-Reinicie o navegador


E

Configurando o Navegador:

-Abra o navegador IE
-Com ele aberto vá na aba "ferramentas" (caso não esteja visível aperte a tecla "Alt" no teclado que a aba irá aparecer)
-Na aba ferramentas > Configurações do Modo de Exibição e Compatibilidade
-Clique em Adicionar (O site irá para a caixa de baixo)
-Clique em fechar
-Reinicie o navegador


Vai funcionar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade