x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 433

NOTA FISCAL DE CONSUMIDOR ELETRÔNICA - a partir 1-7-2015

BRUNA DE ASSIS SOUZA

Bruna de Assis Souza

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 15:09

Boa tarde, á todos?

Gostaria se possível uma ajuda no esclarecimento referente nota NFC-E A PARTIR 1/07/2015? Quais são as empresas obrigatórias e caso tenho a máquina ECF devo trocar por outra? E como faço a integração do cupom fiscal para o Sefaz ? A maioria dos clientes e vendas. Quando entrar em vigor á lei? Desde já agradeço a sua atenção e ajuda.

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 15:18

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade