x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 1.098

PROBLEMA ECF - REG. J051 Centro de Resultados Vazio

Milton Mota

Milton Mota

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 15:49

boa tarde

amigos,
estou com um problema na geração da ecf (escrituração contábil fiscal), quando gero o arquivo para o pva ele apresenta alguns erros:

no registro j051 diz, quando existir um registro j051 com o centro de custo vazio, ele deve ser único para a conta contábil.
sendo que no pva apresenta a mesma conta referencial duas vezes, uma com centro de resultado e outra vazia.

alguém pode me ajudar?

desde já grato!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade