x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 11.943

Erro ao tentar carregar as tabelas do ecf e ecd

DAYVIANE CASSIA BRANDÃO

Dayviane Cassia Brandão

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 4 agosto 2015 | 13:50

Eu já atualizei para a versão 1.0.4 e mesmo assim ainda persiste o erro no sped contabil e na ecf não carrega as tabelas não consigo fazer nenhum teste sem carregar as tabelas! :(

a descrição do erro: ERRO AO OBTER A VERSÃO DAS TABELAS NO SPED VERIFIQUE SE ESTA CONECTADO A INTERNET OU TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE

André Moraes

André Moraes

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 4 agosto 2015 | 14:55

Dayviane Cassia Brandão

É simples. Vai em tabelas no menu do SPED em cima. Seleciona todas as tabelas na imagem que vai aparecer e dá ok. Ele vai atualizar todas até ficarem verdes com o nome CONCLUIDO.

Pode utilizar que vai dar certo.

EDUARDO CABRINI

Eduardo Cabrini

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Informática
há 8 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 09:16

Bom dia!

Como foi resolvido esse erro?

Estou com o mesmo problema...

Utilizo Windows 8.1 64 bits. Estou com Java 8 Update 101 - estava com a versão anterior e aparecia o mesmo problema.

Quando coloco para atualizar tabelas, ou restaurar cópia de segurança (que ele procura atualização de tabelas sozinho), ele fica numa tela:
"Consultando versões atuais do servidor remoto..." por uns 20 minutos.

Depois ele da falha: "Erro ao obter a versão das tabelas no Sped. Verifique se está conectado à Internet ou tente novamente mais tarde."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade