Camilla
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde!
Alguém poderia me ajudar com algum material em pdf, word, apostilas ou manual que ensinam a utilizar o sistema CONTÁBIL ( NASAJON) agradeço.
respostas 4
acessos 7.034
Camilla
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde!
Alguém poderia me ajudar com algum material em pdf, word, apostilas ou manual que ensinam a utilizar o sistema CONTÁBIL ( NASAJON) agradeço.
Telmo Biehl
Ouro DIVISÃO 2 , Account Manageroi, segue-se sites que podem vir a lhe ajudar:
www.contabeis.com.br
excelente tutorial
https://m.youtube.com/watch?v=96sWW24pAzM
boa noite e bom fim de semana!
Donizete
Prata DIVISÃO 4 , Atendente ComercialTelmo boa tarde!
O vídeo não está disponível. O link está correto?
Abs
Donizete
Telmo Biehl
Ouro DIVISÃO 2 , Account Manageroi, segue-se os sites:
https://www.youtube.com/watch?v=96sWW24pAzM
https://www.youtube.com/watch?v=SYMWzRH6o44
ha vários tutoriais no youtube, basta apenas fazer a busca por "contábil najason"
boa noite e ótima semana a todos!
:-)
ps. agora os sites abrem sem problemas.
Luciane Clemente dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , AprendizBoa tarde !!
Alguém sabe me informar como localizo no sistema Nasajon os lançamentos abertos ? Pois tento liberar o lote e não consigo, o mesmo me informa que existem lançamentos em aberto. O especialista não conseguiu me retornar com uma solução !! Obrigada à todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade