Jozi Sb
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePreciso saber como faco importei pelo ecd as informaçoes e no registro P100 veio a conta depreciação com saldo D como faço para alterar para C
respostas 3
acessos 1.186
Jozi Sb
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePreciso saber como faco importei pelo ecd as informaçoes e no registro P100 veio a conta depreciação com saldo D como faço para alterar para C
Debora Feitosa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Josi
verifique no seu sistema o saldo da conta depreciação.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Josi,
Caso esteja correto basta ir em escrituração e editar, lá no registro informado você altera.
Att,
Elisabete Cristina Florindo Crispim
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Josi o seu validador da ECF está atualizado? Teve uma versão que acertou os saldos que estavam vindo da ECD invertidos (o que era credor no ativo vinha como devedor). Tenho uma pergunta : Alguém sabe o que devo informar no registro Y680 Mês de informações de optantes pelo Refis- minha empresa aderiu ao Refis mas não sei se são os valores que pagamos do parcelamento que devemos informar nestes registros.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade