x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.052

cnae representante comercial (EFD-Contribuições)

Wilmar Vicente Caneiro Junior

Wilmar Vicente Caneiro Junior

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 16:50

Estou tentando fazer o envio do sped contribuição, de certa empresa que trabalha com representação de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria, com o CNAE
461840100 : REPRESENTANTES COMERCIAIS E AGENTES DO COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS, COSMÉTICOS E PRODUTOS DE PERFUMARIA

Sendo que o mesmo não se encontra no programa do EFD-Contribuições, e não tem mas nenhum tipo que cnae que possa ser usado, como devo preceder?

Obrigado pela atenção, que todos tenha um excelente semana.

Umberto Mallmann

Umberto Mallmann

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 07:27

Olá Wilmar!

Você tem certeza de que essa informação é necessária no EFD Contribuições? Estou olhando no registro 0000 - Identificação da Pessoa Jurídica e não há o campo do CNAE a ser informado.

Poderia me informar em qual registro está sendo necessária essa informação?

Att.
Umberto

Umberto Mallmann
Contador - CRC/RS 73.020
Malcon Contabilidade - [email protected]
Umberto Mallmann

Umberto Mallmann

há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 07:45

Olá Wilmar!

Quando o PVA abre esse relatório, ele te dá a opção de clicar em cima do erro. Faça isso e me diga para que registro ele está apontando.

Att.
Umberto

Umberto Mallmann
Contador - CRC/RS 73.020
Umberto Mallmann

Umberto Mallmann

há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 07:53

Wilmar, você poderia me passar o número deste registro? Ele se encontra escrito na barra superior da janela que abriu? Só olhando no PVA para saber o que exatamente está sendo solicitado.

Att.
Umberto

Umberto Mallmann
Contador - CRC/RS 73.020

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade