x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 8.914

EVERTON C S DE OLIVEIRA

Everton C s de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2015 | 16:47

Caros colegas, boa tarde!

Desenvolvi uma ferramenta em excel que gera vários relatórios a partir dos arquivos SPED (Fiscal, Contribuições e Contábil). A Ferramenta tem sido muito útil no meu dia a dia, por isso, estou disponibilizando aos colegas para download e pretendo passar a comercializar a versão completa caso alguém tenha interesse.

A maioria dos módulos está destravada, podendo ser usada livremente. Aqueles módulos que gastei mais tempo para desenvolver estão habilitados, nesse arquivo que estou disponibilizando, somente para análise arquivos das competências de janeiro/15 a agosto/15, por isso, não irão gerar relatórios caso identifiquem registros com datas não abrangidas por esse período.

Aconselho a leitura do manual de utilização que pode ser visualizado através do botão "ajuda" na tela inicial. Caso alguém tenha alguma dúvida, ficarei feliz em responder.

Segue o link para download:
Link para download via google dirve.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade