x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 10.321

Certificado Digital não aparece na Aba Pessoal.

Keith Santos

Keith Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2015 | 11:02



Estou com um problema sem solução. Tenho 2 certificados A3 CNPJ e nenhum dos dois aparecem na Aba Pessoal.
Já desinstalei /atualize o IE e o Java (executei todos os procedimentos de permissão URL). Limpei histórico, cookies, certificados (limpei estado SSL) e afins. Também desinstalei e instalei novamente o SafeSign Standart. Continua não aparecendo. Os certificados so aparecem na lista de Certificados da aba Outras Pessoas. Já tentei todas as alternativas e nada.

Testei noutra máquina e ambos certificados aparecem normalmente na Lista Pessoal!

O que alivia é que pelo menos no Firefox aparece e eu consigo normalmente utilizar o meu certificado.

Um dos atendentes da Certisign informou que eu precisaria instalar uma nova versão do Windows (utilizo Windows XP), entretanto leio muitas reclamações e ate recebo certificados de clientes que não conseguem visualizar o certificado nas ultimas versões do Windows.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade