Gislaine Menegat
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Gostaria de saber se existe algum lugar que eu possa consultar os CT-e que foram emitidos contra o meu CNPJ, assim como existe para as NF-e?
Fico no aguardo
Att
Gislaine
respostas 4
acessos 1.215
Gislaine Menegat
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Gostaria de saber se existe algum lugar que eu possa consultar os CT-e que foram emitidos contra o meu CNPJ, assim como existe para as NF-e?
Fico no aguardo
Att
Gislaine
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBom dia Gislaine Menegat
Você fala de um programa igual a Manifestação Destinatário?
Gislaine Menegat
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá..
Através do Sefaz RS, acessando com o login, tenho uma opção de extrato do contribuinte, onde posso consultar as notas se saída e entradas emitidas por mim e as notas de entrada e saídas que foram emitidas por terceiros conta o meu CNPJ, muitas vezes os clientes acabam não mandando alguns ct-e, gostaria de saber, assim como posso verificar os extrato das notas, se tem algum lugar para verificar os CT-e e fazer a cobrança dos mesmos ao cliente para entregar junto a contabilidade.
Desde já agradeço
Gislaine
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde Gislaine Menegat
Esse sistema da SEFAZ/RS, deve ser muito parecido com o sistema de Manifestação Destinatário, exigido de forma obrigatório, a alguns contribuintes aqui do Estado de São Paulo.
Fato é que, para CT-e, ao menos gratuito, ainda não temos aqui.
Gislaine Menegat
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá
Ok. Muito Obrigada pela ajuda
att
Gislaine
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade