
Rafael Harada
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá Sras. e Srs.
Estamos com problema para transmissão do Cadastro Sincronizado Nacional (CADSINCNAC).
Link: Acesso ao CADSINCNAC
Fazemos todo o processo porém quando transmitimos mas o sistema retorna o seguinte:
__________________________________________________________________________
Houve inconsistências nos dados enviados.
Por favor, siga as seguintes instruções:
Corrija as configurações do seu navegador para o funcionamento correto do sistema, clicando aqui.
Em seguida, anote a sua chave de acesso:
Recibo: UF#########
Identificação: #############
Por último, saia do sistema e recupere a sua solicitação, clicando aqui , para corrigir as inconsistências.
Inconsistências
Na ficha identificacao, na opção Identificação (O Campo 'NIRE' é de preenchimento obrigatório.)
__________________________________________________________________________
Ele nos reporta que o campo NIRE não foi preenchido mas na realidade foi!
Alguém já passou por este problema?
É problema do sistema?
Desde ja agradeço a queles que possam vir a colaborar e caso eu descubra qual o problema, passarei aqui a solução!
Obrigado.
Resposta da RFB:
Entramos em contato com a RFB e eles informaram que o problema é com o sistema, e estão sem previsão de normalização, foi indicado pelo atendente que tentássemos constantemente.
Acho que o site da Receita deveria apresentar uma pagina com a contingencia dos sistemas.
O jeito é aguardar a solução do problema e continuar tentando!