x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 12.172

Habilitação de edição SPED ECF

IONE RODRIGUES

Ione Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 29 agosto 2015 | 19:18

Boa noite a todos!!!

Estou com problemas no Sped ECF, após importar os dados da ECD corretamente e validar o arquivo o mesmo gerou erros e advertencias, entre eles o campo Y672, porém não consigo habilitar a opção de "Editar Escrituração" para correção do mesmo.

Já aconteceu com algum de vocês?? Como conseguiram resolver ou quem poderia me ajudar!!!

Obrigada.

Ione

DEBORA FEITOSA

Debora Feitosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 08:15

Ione,

Se apresentou erros e advertências é só clicar duas vezes em cima dos erros e ele te levará a conta que precisa ser alterada, após isso a escrituração fica editável.
Se assim mesmo ainda não ficar.. Clique na seta ao lado da aba "Escrituração" a penúltima opção é editar escrituração.

Att

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." (Dave Weinbaum)
IONE RODRIGUES

Ione Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 19:24

Oi Débora, é aí que fico doida, quando clico duas vezes no erro ele vai para o campo "errado" mas lá tá cinza não tem como preencher e na aba de escrituração, a opção "editar" também está cinza, não tem como ativar!!!

Isto eu já tinha tentado no sábado!!!

Vou excluir e tentar gerar novamente!!!

Mesmo assim muito obrigada pela ajuda e se alguém souber outra forma de ativar o campo por favor me ajudem!!!!!

Ione

André Rodrigues Benatti de Arruda

André Rodrigues Benatti de Arruda

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 21 junho 2016 | 16:15

Amigos, por favor, me ajudem!!! tenho uma empresa que começo atividades financeiras e econômicas no 3° trimestre de 2015. Portanto a DRE do 1° trimestre está zerada. Acontece que na validação da ECF, apresenta o erro 377 "Registro obrigatório não preenchido" registro K 355. Por favor, alguém sabe o q tenho que fazer?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade