x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 4.533

registro conectividade social com e cpf

ALINE LF ASSESSORIA

Aline Lf Assessoria

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 9 anos Sábado | 5 setembro 2015 | 11:28

bom dia,

pessoal estou com o seguinte problema: iniciei o registro de um e-cpf no conectividade social e o sistema disse estar indisponível antes de eu terminar o registro. Quando consegui acessar novamente surgiu o seguinte erro: "Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar." [/b]Porem eu não cheguei a gerar procuração e a opção de trocar perfil so aparece magistrado e pessoa física, mas não consigo fazer pra pessoa física. Minha duvida é se existe possibilidade de excluir esse registro e fazer outro ou se existe alguma outra solução, já esgotei minhas possibilidades.

aguardo ansiosamente que alguém me ilumine.

JOSÉ NIVALDO DA SILVEIRA

José Nivaldo da Silveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 5 setembro 2015 | 13:16

Aline,
Na mensagem confirma que o registro foi concluído.
Se você vai utilizar seu e-cpf para acessar outro CNPJ(empresa), tem que saber se essa empresa já outorgou procuração para o seu e-cpf. Ou ainda, se a mesma continua válida.

O suporte da caixa também poderá lhe ajudar 3004 1104

ALINE LF ASSESSORIA

Aline Lf Assessoria

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 9 setembro 2015 | 08:11

bom dia Jose,

na verdade eu não cheguei a finalizar o registro, e de erro no site. Quando tentei entrar novamente ja estava pedindo procuração. Na verdade se for possível queria excluir e fazer novamente.

JOSÉ NIVALDO DA SILVEIRA

José Nivaldo da Silveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 9 setembro 2015 | 12:50

Boa tarde,
Para você conseguir prosseguir, a empresa (e-cnpj) dever outorgar procuração para seu e-cpf.
Se a procuração não foi concluída, pode iniciar os procedimentos novamente.

Suporte caixa 3004 1104

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade