x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 4.951

ECF - Erro Transmissão

Visitante não registrado

há 9 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2015 | 13:18

Senhores, boa tarde,

Tenho um arquivo ECF, de uma empresa não obrigada a ECD, que está validado, sem quaisquer erros ou advertências e também está assinado, porém ao efetuar a tentativa de transmissão me deparo com o seguinte erro:

Situação: ERRO <Duplo Click para visualizar>

Erros e Avisos de Transmissão
Erros e Avisos gerados na transmissão de ECF do contribuinte.
Descrição: Foi encontrada uma incompatibilidade nos dados da escrituração que está sendo transmitida.

Já verifiquei vários campos que poderiam ser alvo de alguma incompatibilidade, mas me parece que está tudo certo. Alguém se deparou com essa situação?

Muito obrigado!!

Visitante não registrado

há 9 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2015 | 13:43

Sandra,

sim, tudo atualizado.

Estou olhando campo a campo dentro do próprio arquivo gerado mas não consigo verificar nenhum tipo de inconsistência.

Alguma ideia do que pode ser?

Jonas.

Sandra Regina da Silva

Sandra Regina da Silva

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2015 | 15:28

Boa Tarde Jonas,

não tenho idéia do que possa ser, mas vamos tentando até achar...
Na ficha cadastro/parametros tributação, vc informou tipo de escrituração "L" ?

Visitante não registrado

há 9 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2015 | 15:38

Exato, tipo de escrituração "L".

A princípio verifiquei todos os campos do arquivo...

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2015 | 15:50

Boa tarde! Estou tentado assinar a ECF e apresenta o seguinte erro : erro ao encontrar os certificados instalados, alguns de seus certificados não serão exibidos, verifique se os outros programas conseguem exibir todos os certificado e tente novamente. Essa declaração é assinada por dois certificados o do contador eu consigo assinar normalmente e o da empresa apresenta esse erro, ja tentei com duas empresas. Que erro é esse alguem pode me ajudar? obrigado!

Visitante não registrado

há 9 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2015 | 15:58

Rosana, boa tarde,

a princípio problemas com assinatura eu não tive..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: