Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 5.596

Erro ECF. Formato do arquivo da escrituração não é válido.

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar
há 9 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 09:24

Bom dia!
Quando vou importar o arquivo para dentro do PVA está dando o seguinte erro:
Formato do arquivo da escrituração não é válido.
A data inicial deve ser o primeiro dia do ano da escrituração (Exceto no caso do indicador de inicio do período do registro 0000 ser diferente de 0-normal)"
A empresa começou suas atividades dia 08/07/2014, e não tem movimento. Estou colocando como data inicial está data, e mesmo assim está ocorrendo esse erro.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade