x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 3.714

Erro ao enviar DMA

Irlan

Irlan

Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2015 | 16:12

Boa tarde, primeiramente desculpa se postei no forum errado.
Estou com erro pra tirar o recibo de entrega de uma DMA, quando seleciono o arquivo aparece uma mensagem dizendo: "Recibo Internet Erro desconhecido - Contacte a gerencia de informatica"
Alguem ja teve esse problema? Como fazer para resolve-lo? Agradesco desde já.

Zenilson Antônio Pereira

Zenilson Antônio Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 17:49

Também estou com o mesmo problema e não consigo falar com a gerencia de informática, como indicado na própria mensagem.
Utilizo o windows 7 - 32 bits .
Já efetuei várias pesquisas sobre o "erro" e não consegui êxito. Espero aqui no fórum, pela experiêcia de algum dos colegas que já tenha passado pelo problema, conseguir alguma dica ou solução.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade