x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 2.295

Livro caixa de Atividade Rural

alex

Alex

Iniciante DIVISÃO 1 , Programador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2015 | 18:42

Boa tarde,

baixei o aplicativo Atividade Rural 2015 , esse programa só importa uma cópia de segurança do ano anterior 2014, existe algum programa que gere esse arquivo para importar no aplicativo da receita. Porque tenho um sistema que já tem os dados de venda registrado para eu não ter que redigitar no aplicativo da receita eu queria importar esses dados e gerar no layout do Livro caixa de atividade Rural, ou seria obrigado a digitar no Atividade Rural 2015?

MARCIO

Marcio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 12 dezembro 2015 | 18:13

O o aplicativo livro caixa da atividade rural serve apenas para digitação diaria do movimento da atividade rural para facilitar sua exportação para a DIRPF da produtor rural, ou seja, se você já possui um software onde já insere estas informações talvel consiga pelo mesmo sofware consolitar os valores da receita e despesa mensalmente que serão os unicos dados que serão digitados na DECLARACAO DE IMPOSTO DE RENDA e atravez destes dados se encontrará o RESULTADO DA ATIVIDADE RURAL do PERIODO.

Não há obrigatoriedade de digitar no aplicativo ATIVIDADE RURAL, serve apenas para consolidar as informações que vc precisará ao fazer a declaração de imposto de renda do PRODUTOR RURAL.

Qualquer informação complementar estou a disposição.

Marcio L. Diniz
61-98513-4992

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade