Gustavo Silva
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas, bom dia!
Alguém faz uso da ferramenta "Checkpoint Thomson"? Se sim, qual a opinião de vocês sobre a mesma?
respostas 8
acessos 2.233
Gustavo Silva
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas, bom dia!
Alguém faz uso da ferramenta "Checkpoint Thomson"? Se sim, qual a opinião de vocês sobre a mesma?
Rafael Reis
Prata DIVISÃO 2Gustavo Silva e demais colegas,
Alguém aderiu a esta empresa?
Estamos relativamente insatisfeitos com a nossa consultoria atual e gostaria de saber qual é a experiência de vocês com esta empresa.
Agradeço.
Leandro de Jesus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde caros colegas,
Algum de vocês já utilizou esta ferramenta "Checkpoint Thomson Reuters" e poderia me dar um feedback sobre ela?
Atenciosamente,
Leandro
Eder Gomes de Araujo
Articulista , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde colegas,
Atualmente eu estou utilizando, bem parecida com as ferramentas da IOB. Estou em fase de implantação de outro software da empresa que faz integração, sei que com esse software terei novas facilidade em utilizar.
Tem um parte muito boa que é de comparação de regime de tributação.
Marcelo de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, Eder Gomes de Araujo
Você usa pelo Sistema Domínio Conteúdo???
Eder Gomes de Araujo
Articulista , Consultor(a) ContabilidadeEstou em fase de implantação. Novas novidades vou postar para vocês.
Leandro de Jesus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia colegas,
Já utilizei as ferramentas da IOB também, e agora vamos testar esta ferramenta da Thomson para nos auxiliar no dia a dia.
Eder obrigado pelo feedback
Atenciosamente,
Leandro
Eder Gomes de Araujo
Articulista , Consultor(a) ContabilidadeBlz Leandro. Tbm utilizava IOB.
Marcelo de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEu uso o Sistema Domínio e foi oferecido o Domínio Conteúdo que seria essa ferramenta de consultoria.
Vamos propor de fazer um teste, pelo menos nesse fim de ano.
Se eu tiver novidades vou mandando também
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade