x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 3.199

Renovação de Certificado Digital A3 da Caixa

RENÊ PEREIRA

Renê Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2015 | 20:28

Estou tentando renovar um certificado digital da Caixa pelo navegador Chrome e na hora que seleciono o certificado, passa para a próxima página que contém as informações:

Interface: APPLET
Provedor: Carregando..
Exportar Log

e essa pagina nunca termina de carregar...
Quando tento pelo Internet Explorer ou pelo Firefox e seleciono a opção renove aparece a mensagem "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" alguém sabe como reparar esse erro? pois já conferi os requisitos do meu equipamento e estão de acordo com o roteiro de renovação.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2015 | 08:34

Renê,

No Chrome não vai funcionar porque o Java foi desabilitado nele.

Agora, quanto ao IE e ao Firefox, deve ser alguma configuração específica da sua máquina. Adicione o site como confiável; confirme se o Java está funcionando nos navegadores; teste em outras máquinas.

Se surgir mais alguma coisa, poste aqui para acompanharmos.

Marcos Antonio Esser Cunha

Marcos Antonio Esser Cunha

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2015 | 10:50

Renê, eu uso aqui no escritório o Firefox, olha fazendo favor se ele aparece uma mensagem ali em cima falando sobre o java e pedindo para autorizar o mesmo, clica em permitir e memorizar; se não aparecer essa mensagem, no inicio da barra de endereço aparece uma imagem parecendo uma quadrado de lego, tenta clicar nele e permitir e memorizar o java.

Qualquer coisa poste aqui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade