Cristina Dias
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBom Dia!
Estou tentando instalar a versão 1.0.8 para Windows da ECF mas não consigo, alguém mais teve esse problema? poderia me ajudar?
Nem o meu suporte de TI conseguiu.
Obrigada!
respostas 6
acessos 1.624
Cristina Dias
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBom Dia!
Estou tentando instalar a versão 1.0.8 para Windows da ECF mas não consigo, alguém mais teve esse problema? poderia me ajudar?
Nem o meu suporte de TI conseguiu.
Obrigada!
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Cristina,
Qual foi o erro ocorrido na instalação?
Cristina Dias
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoLucas,
O problema é que não aparece nenhum erro, simplesmente não instala.
Eu clico no sistema SpedECF_w-1.0.8.exe, ele faz o InstallAnywhere e depois some, nada mais acontece, nem continuar, nem erro, nada..
desinstalei a versão antiga achando que era o problema, e só criei mais um, não tenho mais nenhuma versão instalada.
Obrigada!!!
Caio Henrique
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOi Cristina,
Estou com o mesmo problema, mas o meu retorna um erro após:
"Ocorreu erro 5 do Windows ao carregar o JAVA VM."
Já instalei pelo menos 3 versões do Java diferentes, mas não solucionou. Alguém tem alguma alternativa?
Dalton Modanesi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Cristina, bom dia!
Tive este problema.
Conseguimos resolver executando o aplicativo da instalação como "administrador" (apoiado pelo depto. TI).
Esperto ter ajudado!
Adriana Otero
Iniciante DIVISÃO 4 , Supervisor(a) ContabilidadeBom dia!
Não consigo fazer nenhuma alteração no programa. Dá erro no Java.
Segundo o site, a versão já vem com a versão compatível do Java,mas não está funcionando no meu computador. Já tentei instalar no computador da colega e também não funcionou.
Bruno de Oliveira Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) InformáticaConsegui instalar em varias maquinas aqui na empresa.
Faz o seguinte para instalar, vai precisar instalar em permissão de administrador, então clique com botão direito em cima do arquivo da ECF 1.0.8 e clique em executar como administrador.
Logo depois ele irá abrir o programa, agora é só seguir as instruções do programa.
Obs: Tenha o Java mais recente na sua maquina, mesmo que ele tenha o programa embutido.
Espero que ajude
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade