x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.624

ECF 1.0.8 - Instalação

Cristina Dias

Cristina Dias

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2015 | 10:15

Bom Dia!

Estou tentando instalar a versão 1.0.8 para Windows da ECF mas não consigo, alguém mais teve esse problema? poderia me ajudar?

Nem o meu suporte de TI conseguiu.

Obrigada!

Cristina Dias

Cristina Dias

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2015 | 11:42

Lucas,

O problema é que não aparece nenhum erro, simplesmente não instala.

Eu clico no sistema SpedECF_w-1.0.8.exe, ele faz o InstallAnywhere e depois some, nada mais acontece, nem continuar, nem erro, nada..

desinstalei a versão antiga achando que era o problema, e só criei mais um, não tenho mais nenhuma versão instalada.

Obrigada!!!

Caio Henrique

Caio Henrique

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2015 | 11:01

Oi Cristina,

Estou com o mesmo problema, mas o meu retorna um erro após:

"Ocorreu erro 5 do Windows ao carregar o JAVA VM."

Já instalei pelo menos 3 versões do Java diferentes, mas não solucionou. Alguém tem alguma alternativa?

Dalton Modanesi

Dalton Modanesi

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2015 | 11:04

Cristina, bom dia!

Tive este problema.
Conseguimos resolver executando o aplicativo da instalação como "administrador" (apoiado pelo depto. TI).

Esperto ter ajudado!

ADRIANA OTERO

Adriana Otero

Iniciante DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 10:06

Bom dia!

Não consigo fazer nenhuma alteração no programa. Dá erro no Java.
Segundo o site, a versão já vem com a versão compatível do Java,mas não está funcionando no meu computador. Já tentei instalar no computador da colega e também não funcionou.

Bruno de Oliveira Gonçalves

Bruno de Oliveira Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) Informática
há 9 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2016 | 11:07

Consegui instalar em varias maquinas aqui na empresa.
Faz o seguinte para instalar, vai precisar instalar em permissão de administrador, então clique com botão direito em cima do arquivo da ECF 1.0.8 e clique em executar como administrador.

Logo depois ele irá abrir o programa, agora é só seguir as instruções do programa.

Obs: Tenha o Java mais recente na sua maquina, mesmo que ele tenha o programa embutido.

Espero que ajude

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade