x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 540

Jaqueline Tavares Morais

Jaqueline Tavares Morais

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 13:31

Boa tarde,

trabalho em um escritório contábil e somos usuários do sistema prosoft, porém estamos encontrando dificuldade
em importar os arquivos do ecf sat para o sistema.
Alguém tem ou teve esse mesmo problema e poderia me passar a solução.

No aguardo.
Jaqueline.

ANA MARIA NOGUEIRA CARVALHO

Ana Maria Nogueira Carvalho

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 13:42

boa tarde!!!
Jaqueline, eu estava com este mesmo problema na prosoft e foi resolvido...
Verifique sua ultima versão se esta na : versão 5.38.0 e Pervasive SQL 11.31 , aí voce tem que fazer uma atualização da RDM nº 45873 , que esta RDM foi atualizada pela prosoft para correção dos erros na importação do SAT, fiz esta ultima atualização da RDM na 6ªfeira e hoje já consigo importar os arquivos do SAT normalmente, peça ajuda do seu TI...
Espero ter ajudado ...

ANA MARIA NOGUEIRA CARVALHO

Ana Maria Nogueira Carvalho

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 15:10

Jaqueline, esta atualização ou qualquer outra dentro do Servidor da prosoft deve ser feita por um TI, ou então alguém que realmente entenda de informatica aqui onde eu trabalho que também é um escritorio de contabilidade eu chamei o nosso TI e passei pra ele o que estava acontecendo e aí ele foi baixar a atualização na Prosoft e fazer todo o processo... infelizmente eu não posso de dar mais informação em relação a esta atualização no Servidor da Prosoft, no seu escritorio porque uma informação errada vai danificar todo o seu sistema ....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade