x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.594

Emissor Gratuito Nota Fiscal Eletrônica 3.10

Gabriel

Gabriel

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 15:48

Boa tarde,

Quando vamos abrir o Emissor Gratuito de Nota Fiscal Eletrônica, aparece a seguinte mensagem " o aplicativo não possui as permissões necessárias para acessar o diretório C:/database. Depois disso tentamos reinstalar o programa e não conseguimos. Alguém passou por isso?O que pode estar acontecendo?

Obs: JAVA 8.66 está sendo utilizado.

Gabriel Corvello
Linck Contabilidade e Imóveis
Parobé/RS

Douglas Marin de Carli

Douglas Marin de Carli

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2015 | 16:53

Boa tarde Gabriel,

o que está acontecendo é que o Nível de Segurança nas configurações do Java está elevado, você deve abaixar a régua para o nível mais baixo e se possível adicionar o site de destino da aplicação como exceção na opção "Editar Lista de Sites".

Att.

Douglas M. de Carli
Maringá/PR

Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 17:11

Boa tarde,

Meu cliente está emitindo uma nota, e tem frete por conta do destinatário/remetente, quando vou preencher a "ABA Transportes", surgiu uma dúvida, devo colocar o CFOP? Meu cliente é SN, está vendendo para o Estado de GO Para não contribuinte do ICMS (neste caso sei que devo apenas preencher algumas informações, Ali Inter e percentagem de 2016 e zerar todos os campos, pois está suspenso o cálculo) Até aqui tudo okay, mais o problema está no frete.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Muito obrigado desde já.

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade