x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 13

acessos 14.852

Ocorreu um erro inesperado - Manifestação do Destinatário

Pedro Waldenmeier

Pedro Waldenmeier

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Informática
há 9 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2015 | 13:57

Pessoal, bom dia.

Estou com um problema no manifesto, onde quando vou fazer a consulta de notas fiscais destinadas ocorre o erro abaixo;

X_1_35
java.lang.NoSuchFieldError: X_1_35
at br.gov.sp.fazenda.dsmd.common.util.DocumentoUtil.criarXMLEnvioConsultaDestinadas(DocumentoUtil.java:1712)
at br.gov.sp.fazenda.dsmd.common.util.DocumentoUtil.criarXMLEnvioConsultaDestinada(DocumentoUtil.java:1848)
at br.gov.sp.fazenda.dsmd.model.business.TransmissorBusiness.consultarDestinadas(TransmissorBusiness.java:857)
at br.gov.sp.fazenda.dsmd.model.facade.NotaFiscalFacade.consultarDestinadas(NotaFiscalFacade.java:542)
at br.gov.sp.fazenda.dsmd.controller.ConsultarDestinadasController$1.doInBackground(ConsultarDestinadasController.java:100)
at javax.swing.SwingWorker$1.call(Unknown Source)
at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
at javax.swing.SwingWorker.run(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Alguém já viu esse erro?

Já desinstalei o java e tentei instalando novamente desde a versão 7.51 até a 8.66 e o problema ainda continua.

Obrigado

Luis Gonçalves

Luis Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 22 dezembro 2015 | 15:04

Também estou com o mesmo problema desde o dia 18/12. Já desinstalei todas as versões do Java, desinstalei o manifestador e depois fui reinstalando o Java desde a versão 7.51 até 8.51 e nada resolveu até agora.

Se alguém tiver alguma solução, por favor, compartilhe conosco.

Grato.

EDUARDO MIGUEL BAHL

Eduardo Miguel Bahl

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2015 | 10:59

BOM DIA PESSOAL.

Estou enfrentando o mesmo problema já fazem alguns dias, assim como vocês já fiz de tudo, reinstalei o aplicativo e testei com cada versão existente do JAVA e nada de dar certo, sempre dá a mesma mensagem que vocês colocaram na abertura desse fórum, creio que seja um problema interno do aplicativo ou do servidor da safa sp.

Liguei lá hoje mas a atendente não soube me informar, mandei também a pergunta por e-mail, vamos ver o que respondem, se tiverem mais informações nós avisem, pois esse aplicativo se tornou fundamental para quem faz escrita fiscal e necessita baixar os xml em lotes, o que facilita muito o trabalho.

Abraço.

Gleidson Souza

Gleidson Souza

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2015 | 16:02

Repassando a resposta que recebi do Fisco.

Boa tarde Gleidson,
A SEFAZ/SP me informou que eles identificaram o problema e até segunda-feira deve disponibilizar a versão corrigida do programa em ambiente de produção.

Atenciosamente,
Fábio Roberto Silva Melo
Auditor Fiscal Tributário Estadual
Chefe do NAPDF - SER - Paraíba

EDUARDO MIGUEL BAHL

Eduardo Miguel Bahl

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2015 | 16:30

BOA TARDE GALERA

Realmente voltou a funcionar hoje pode volta do meio dia.

Recebi agora pouco o e-mail de resposta ao e-mail que mandei para a sefa sp explicando que ficou fora devido uma atualização e já está disponível para download a nova versão do manifestação do destinatário que corrige o problema, a seguir a cópia do e-mail:

Prezado Eduardo,

Encontra-se publicada em ambiente de produção com validade jurídica, a
versão 1.0.27 do aplicativo de Manifestação do Destinatário
(http://www.mde.fazenda.sp.gov.br/download.html)
Esta versão corrige o erro “java.lang.NoSuchFieldError: X_1_35” que ocorre
ao pesquisar NF-e na versão 1.0.26.
Solicitamos que atualize seu aplicativo para esta última versão e faça uma
nova tentativa de busca.

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação

Sergio

Sergio

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2015 | 18:20

Boa noite.

Estou há dias tentado emitir notas fiscais pelo emissor de nota fiscal eletrônica do Estado de São Paulo, mas assim que tento selecionar um produto já cadastrado, surge a mensagem que ocorreu um erro inesperado.
Gostaria de ter uma posição sobre o que está ocorrendo, pois estou com meu faturamento parado desde 23/12/2015.
Apesar de não ser contribuinte do Estado de São Paulo, me utilizo do programa emissor gerado pela Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo para o faturamento diário e já não sei mais o que fazer. Já deletei o programa e o reinstalei duas vezes, mas o problema persiste.
Peço ajuda o mais breve possível, pois estou com meu serviço parado.

Aguardo retorno o mais breve possível.

Alan

Alan

Prata DIVISÃO 2
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 16:54

Olá, boa tarde amigos.

Tbm estou com o mesmo problema no Sistema da Nota Fiscal Eletronica.

Ocorre esse tal de ERRO INESPERADO.

Tbm já desinstalei e instalei novamente, verifiquei o JAVA.

Mas não adianta.

Fui na Sefaz e eles desconheciam o problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: