x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.216

Emissor NF-e 3.10

MIRELLY CARVALHO DE LIMA

Mirelly Carvalho de Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Financeiro
há 9 anos Domingo | 27 dezembro 2015 | 22:20

Olá pessoal, venho por meio deste pedir ajudinha.

Estou tentando abrir meu emissor de NF-e e não estou obtendo êxito, minha versão do JAVA foi atualizada para 8, porém meu sistema operacional é XP, estou tentando retornar a versão do JAVA 6 que era a que eu usava e não consigo. o que faço?

OBS. Quando clico no atalho do emissor ele não me da nenhum resultado. Sou MEI.

Desde já agradeço.

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 28 dezembro 2015 | 08:10

Bom Dia,
Mirelly

Veja se isso irá ajudar:
Desinstale a versão 8 do Java, no Painel de Controle, e instale a versão 7.80, uma das melhores e que nunca me deixou na mão rsrs.
O seu provavelmente será o WindowsX86;

JAVA 7.

Instalando, o atalho pode não ser o mesmo mais. Você vai criar outro.

Ainda assim não dando certo, retorne no tópico. Podemos tentar outra solução.

Abçs

MIRELLY CARVALHO DE LIMA

Mirelly Carvalho de Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Financeiro
há 9 anos Segunda-Feira | 28 dezembro 2015 | 20:31

Olá Marcos Nunes, então... Não estou conseguindo baixar o Java 7.80 informa que não está mais disponível ao publico, no site Oracle está liberado apenas a versão 8 do Java, existe algum outro site q eu baixar? já tentei mas não consigo :(

Desde já agradeço!!!!!!!!!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade