x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 10.841

Sistema retaguarda SGRSAT fora do ar.

Fernando H.

Fernando H.

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 10:38

Boa tarde!!!
Desde o início do ano o sistema SGRSAT para consulta de cupom emitidos pelo sat está dando o seguinte erro ao tentar acessar: "Erro durante a operação! Contate o suporte!".
Alguém sabe alguma outra alternativa para consulta?
Já enviei uma mensagem para o sistema SEFAZ mas apenas responderam que foi passado para o TI.
Se alguém souber alguma novidade.

Obrigado pela atenção.

Thiago R Felix

Thiago R Felix

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 12:22

Infelizmente esta assim a alguns dias. Entrei em contato com eles e deram a mesma resposta padrão: passamos para o TI!

Só nos resta aguardar!

Murilo Sérgio Futchigami

Murilo Sérgio Futchigami

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 13:52

Boa tarde meus Caros,

Uma das alternativas que encontrei para conseguir acessar o Sistema e realizar o Download dos arquivos XML's seria somente entrar pela senha do Posto Fiscal como Contribuinte, não encontrei outro meio...

Mas em questão de entrar como Contador, teremos que ficar no aguardo, infelizmente não tem outro jeito..

Um abrç

Simone Roma da Silva

Simone Roma da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 16:08

também estou com o mesmo problema, alguém conseguiu solucionar?
A empresa teve problema com o equipamento e não tinha bkp, conclusão tentarei baixar o xml destes que foram emitidos e perdidos. Alguém teve esta experiência?

Simone Roma
Novacont Assessoria Contábil e Tributária
André Valejo

André Valejo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 17:10

Estou passando pelo mesmo problema, a dias estou tentando acessar o sistema com o certificado digital do contador, e aparece a mensagem "Erro durante a operação! Contate o suporte!".
Meu cliente não tem certificado digital por não precisar, faria com o do contador porque preciso vincular o equipamento SAT na empresa dele, em dezembro fiz isso para outro cliente e foi tranquilo, mas agora não da por causa desse erro!
Infelizmente a SEFAZ não ajuda muito nessas horas, estou vendo que meu cliente vai ter que gastar comprando um certificado digital apenas para fazer o acesso e vincular o equipamento.

Valejo Assessoria Contábil
Quatá/SP
Aline  Aparecida de Lucena

Aline Aparecida de Lucena

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2016 | 08:58

Bom dia

É possível realizar o Acesso ao SGRSAT através do usuário e senha do contribuinte do Posto Fiscal Eletrônico,o USERNAME.

Acesso via Usuário e Senha
Clique no botão abaixo para informar seu nome de usuário e senha do Posto Fiscal Eletrônico (PFE).

Para as empresas que não utilizam o certificado digital,acho que seria essa a melhor opção para acessar ao SGRSAT enquanto ainda ocorre o erro para o Certificado Digital do contabilista.

Att.

Aline

"Viva como se fosses morrer amanhã. Aprenda como se fosses viver para sempre."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade